Ação conjunta policial resulta na maior apreensão de cocaína do ano

Ação conjunta policial resulta na maior apreensão de cocaína do ano

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), o Setor de Inteligência da Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal realizaram a maior apreensão de cocaína do ano da cidade de Bagé.

Na tarde de hoje (01), os policiais estavam investigando o tráfico de drogas de uma organização criminosa quando identificaram que um grande carregamento de droga iria ser transportado de Pelotas para Bagé.

Os policiais prepararam uma barreira, na entrada da cidade, para abordagem da motocicleta que transportava a droga. O condutor tentou fugir em alta velocidade, mas foi alcançado. Conforme os agentes o indivíduo tentou dispensar alguns materiais na estrada.

O condutor e a carona, uma adolescente de 15 anos, foram identificados e já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

O delegado, Cristiano Ritta, destacou que a apreensão de cocaína de hoje foi a maior do ano em Bagé, retirando das ruas mais de 10.000 (dez mil) porções de droga. “O combate ao tráfico e a integração das polícias segue sendo nossa prioridade”, relata.

Após os procedimentos do flagrante os presos foram recolhidos ao sistema prisional e socioeducativo, ficando à disposição da justiça.

Capa Polícia_em_Foco