Adolescente desaparecido em Bagé

Adolescente desaparecido em Bagé

O adolescente, Kalyson Gabriel Pinto Pereira, de 16 anos saiu da casa de sua família, na rua João XXIII, bairro Getúlio Vargas na noite de sábado, por volta das 20h e teria passado a noite na casa do patrão do seu pai, no mesmo bairro.

Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), quanfo a mãe foi buscar o adolescente no local, foi encontrado um bilhete que dizia que iria embora de casa, pois não queria ser internado e teria muitas desavenças com o seu pai. A mãe de Kalyson ainda destaca que não tinham intenção de interná-lo, pois estavam em desacordo com o namoro do filho. “Estávamos tendo problemas com ele em relação ao namoro dele. Aí pra assustar, meu marido disse que se ele não se ajeitasse ele ia internar ele em Pelotas. Mas foi somente pra assustar mesmo”, diz no registro.
No boletim de ocorrência ainda ela conta que foi até a casa da namorada, de amigos e familiares e ninguém tem notícias do jovem.

Segue o pedido da mãe do adolescente: Pessoal se alguém viu meu filho, peço que, por favor, entre em contato.
Desapareceu ontem a noite. Tem 16 anos, estava com uma camiseta laranja com umas letras na frente, calção azul ou abrigo cinza e uma mochila preta.
997094715 meu whatsapp
999246929 whatsapp do pai
991726068 meu número.

 

Capa Cidades Comunidade Polícia_em_Foco