Adriana Portella é o “anjo” de muitos acadêmicos

Adriana Portella é o “anjo” de muitos acadêmicos

Hoje, nossa homenageada é a Adriana Portella Goncalves ou “a Adri”, como também é chamada, 52 anos, mãe do Dione e da Alana e tutora da Luna, Mia, Bruce e Preta. Quem a conhece sabe que quem manda em casa são os bichanos, pois foram eles que a adotaram.

Adriana é conhecida de muitos, principalmente, pelos acadêmicos da Urcamp. Há quem diga que ela, já ajudou a grande maioria deles. Empática, simpática e extremamente profissional . Isso por que ela é graduada em Secretariado Executivo Bilíngue e trabalha há mais de 30 anos na Urcamp. “Meu primeiro e único emprego. Sou apaixonada pelo que faço, pois gosto do contato com pessoas, conhecê-las e ajudar da maneira que puder. Como boa aquariana sou fascinada por novos desafios”, destacou.

Ela é torcedora do Grêmio Esportivo Bagé e do Grêmio. “Adoro uma boa cerveja com gente alegre, leve, parceira. Esta pandemia nos fez refletir muito. Ver que, o que sabíamos era pouco diante da realidade. Tivemos que nos reinventar. Mais do que nunca nós, mulheres, tivemos que nos adaptarmos ao novo normal, mas saberemos sair vitoriosas deste momento”, salientou.

Adriana deixa uma mensagem a todas às mulheres. “Que tenhamos empatia ao próximo, mas não nos descuidemos de nós. Sejamos como Cora Coralina dizia: ‘eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores’. Rezemos por nós e pelos nossos para que tenhamos novos dias”, completou.

Comunidade Dia da Mulher Especial