Assassino de Duda Laif e Bernadete Moraes é preso em Bagé

Assassino de Duda Laif e Bernadete Moraes é preso em Bagé

O autor de duas mortes violentas que foram registradas em Bagé, foi detido hoje. Os policiais da 2ª Delegacia de Polícia já estavam desde a semana passada com um mandado judicial para a prisão do indivíduo. Ele, segundo a polícia, foi o assassino de Bernadete Moraes, 61 anos, no Corredor das Tropas, bairro Balança.

O corpo de uma mulher em avançada situação de decomposição foi encontrado em uma moradia improvisada. Conforme os dados, o corpo de Bernadete Moraes, estava decapitado, sem uma das mãos e com os dedos arrancados. O autor confessou que estava alcoolizado no momento do crime, que teria sido motivado por um desacerto comercial pela compra do barraco. Ele a teria atacado por trás com uma faca “carneadeira” e a degolado, depois a decapitou. Ele foi apontado como dono do barraco onde aconteceu o crime.

Ele também é o autor do assassinato de Duda Laif, de 52 anos, que era mulher trans. Ela foi encontrada morta em um terreno na região central de Bagé. O corpo estava com ferimentos. Imagens de câmeras de segurança da região foram analisadas para ajudar na identificação de suspeito.

Na época, o delegado Luís Eduardo Benites, titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil relatou que, a partir dos registros é possível ver um homem abordando Duda e caminhando junto com ela até terreno onde ela foi encontrada morta.

No caso de Duda Laif, o autor confessou que teve um desacerto por conta do valor de um programa. Ele foi indicado como suspeito após reconhecimento fotográfico e também pelo modus operandi, extremamente brutal e violento.

A investigação conjunta da 1ª DP e 2ª DP, pela delegada Carolina Funchal Terres seguiu relatos de testemunhas, informações anônimas e as evidências coletadas nos locais dos crimes. ele tem 38 anos e é natural de Bagé.

Comunidade No fio da Notícia Polícia_em_Foco