Bagé chega a 215 óbitos por covid-19

Bagé chega a 215 óbitos por covid-19

A quinta-feira (13/05) comprova que a pandemia da covid-19, diferente do que é propagado por muitas lideranças políticas, influenciadores e outros agentes da sociedade brasileira, não está sob controle e o país sofre, a cada dia, com mais perdas.

Em Bagé, apenas no dia de hoje, quatro óbitos foram confirmados por complicações causadas pelo vírus. Até as 15h30min, a 7ª Coordenadoria Regional de Saúde havia destacado que quatro mulheres perderam a vida somente no nesta quinta-feira. Duas vítimas, uma de 57 anos e outra de 56, ambas com comorbidades morreram na UTI Covid da Santa Casa de Caridade. Outra vítima foi uma idosa de 74 anos que morreu no dia 6 de abril, na Unidade Clínica do Hospital Militar e também tinha comorbidades. Esse óbito só foi confirmado hoje pela Coordenadoria de Saúde como identificado para covid-19. Outro óbito que foi contabilizado apenas hoje como mais uma morte em função de complicações advindas pela covid-19, foi de uma mulher de 49 anos que morreu em Restinga, no dia 27 de abril. A paciente também apresentava comorbidades.

Com os registros de óbitos divulgados nesta quinta-feira, o município de Bagé já soma 215 mortes desde o começo da pandemia em março do ano passado.

Cidades Covid-19