Brigada Militar de Bagé realiza três prisões

Brigada Militar de Bagé realiza três prisões

Na tarde de quarta-feira (31), a Brigada Militar de Bagé realizou a prisão de dois homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Os policiais militares do 6º Regimento de Polícia Montada, após informação anônima, efetuaram a abordagem em um veículo no bairro Passo das Pedras, com o condutor foi encontrado uma pistola cal. 380 municiada.

Durante as diligência no local de onde o veículo partiu foi encontrado uma arma cal. 12 municiada com cinco cartuchos, uma pistola 9mm carregada com 15 munições, três carregadores e cinco caixas de munições, contendo ao total 151 munições cal. 9mm, 63 munições cal. 380 e 24 munições cal. 38.

Também foram apreendidas duas fardas da Brigada Militar, o valor de R$ 1.380,00 em espécie, uma faca de prata, três aparelhos celulares e material para produção de munições.

O material aprendido na residência encontrava-se na posse da esposa de um dos indivíduos, a qual também participava da organização criminosa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para os três envolvidos, sendo conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro e posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Bagé onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Capa Comunidade Polícia_em_Foco