Brigada Militar divulga dados do fim de semana

Brigada Militar divulga dados do fim de semana

Durante este final de semana a Brigada Militar, mais uma vez, trabalhou em conjunto a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Secretaria de Segurança do município, intensificando as fiscalizações em locais de possíveis descumprimento do decreto estadual de enfrentamento as medidas de prevenção a pandemia do COVID 19. O principal trabalho é convencer a proprietários dos estabelecimentos para fecharem no horário estabelecido.

O resultado do trabalho realizado pela BM em conjunto com os órgãos municipais, desde sexta-feira, 12 de março, até a madrugada deste domingo, 14, resultou em diversas pessoas abordadas, alguns estabelecimentos autuados pela Vigilância Sanitária por descumprir norma do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, além de dezenas de denúncias averiguadas”.

Durante a noite de domingo, 14, em uma das averiguações a Brigada Militar efetuou um registro de Perturbação do sossego, onde numa residência na Av. General Netto, ocorria uma festa clandestina. Sendo o aparelho de som apreendido e os ocupantes dispersados.

A Brigada Militar orienta que está incansavelmente trabalhando para auxiliar os órgãos de enfrentamento ao Covid, e conta com o apoio da comunidade para que o mais breve possível possamos superar essa fase da pandemia.

 

Polícia_em_Foco