Brique da Estação ocorre no domingo em Bagé

Brique da Estação ocorre no domingo em Bagé

 A Prefeitura Municipal de Bagé, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI), realiza, neste domingo (21), a 2ª edição do programa Brique da Estação. O evento, que teve ampla repercussão no seu lançamento em outubro, acontece na Praça Júlio de Castilhos (da Estação), entre 8h e 19h.
O secretário da SDI, Bayard Paschoa Pereira, destaca que, “a programação caiu no gosto popular. O sucesso obtido na primeira edição, repercute no elevado número de participantes inscritos para este próximo domingo. Estamos felizes por estar proporcionando uma sucessão de oportunidades a todos que empreendem em Bagé. O Brique da Estação é mais uma alternativa que reúne geração de renda, artes variadas e entretenimento a nossa população”, pontua o secretário.
O evento reúne admiradores de antiguidades colecionáveis, além de produtos variados. Colecionadores de selos, moedas, gibis, sebos, vinis, brechós, pequenos negócios, além de foodtrucks e beer trucks, apresentações musicais e danças típicas serão vistos por quem frequentar a Praça no próximo domingo. A ideia é semelhante aos denominados Mercados de Pulgas no Uruguai.
O Brique da Estação traz ainda características sustentáveis, promovendo a ideia de renovar, reparar e reutilizar. As inscrições ainda podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), localizada na rua Caetano Gonçalves, 1151 – Centro Administrativo, ou por meio do telefone/whatsapp: 3240 5183, das 8h às 14h.
Capa Comunidade Entretenimento Oportunidade