Candiota comemora chegada de novos policiais militares

Na manhã desta quinta-feira (20), na sala de reuniões do poder executivo de Candiota, o prefeito e o vice-prefeito do município, Folador e Paulinho, deram boas-vindas ao novo soldado da Brigada Militar que atuará na cidade a partir de hoje. Também participaram do ato o servidor Juliano Corrêa e o coordenador da segurança pública Flávio Sanches.
 
Natural de Bagé, o soldado, de 32 anos, Alessandro Soares, atuava há cinco anos em Porto Alegre e, desde 2016 faz parte da entidade. O soldado passa a partir de agora a fazer parte do pelotão local.
 
O coordenador da Segurança Pública e Defesa Civil no município, Flávio Sanches, agradece. “O Soldado Soares é o primeiro dos quatro brigadianos que estão previstos para fazerem parte do efetivo local a partir de março. Agradeço o empenho e a parceria do comandante geral da entidade Cezar Santarosa, bem como ao deputado Luiz Marenco. Ambos dedicados ao tema. Em nenhum momento mediram esforços para que o novo soldado viesse para Candiota”.
 
Nos próximos dias Candiota contará com um novo brigadiano, além do já apresentado SD Soares. No mês de março outros dois chegarão ao município. “Isso nos alegra muito. Foram inúmeras reuniões em Porto Alegre debatendo a segurança pública da capital nacional do carvão. Nossa comunidade pode ficar tranquila, avançaremos ainda mais. Gratidão a todos envolvidos, cito o nosso vice-prefeito Paulinho, secretários de governo e vereadores. Seja muito bem-vindo Soares”, externa o prefeito Folador.
Capa Cidades