Candiota realiza o “Dia De Doar 2021” na próxima terça-feira

Candiota realiza o “Dia De Doar 2021” na próxima terça-feira

No dia 30 de novembro, próxima terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar. Em Candiota o local que estará recebendo as doações de produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, fraldas descartáveis, utensílios domésticos, leite, alimentos não perecíveis, móveis e eletrodomésticos em condições de uso, e brinquedos, será a Central de Arrecadação e Distribuição, ao lado do Sine, das 8h30 às 17h.
“Convidamos a toda comunidade que tenha itens que não usem mais e que estejam em condições de uso, para que doem neste dia 30 de novembro e assim possamos ajudar muitas famílias que precisam daquilo que já não nos serve mais, mas faz muita diferença para quem não tem”, explica Tainize Ramos, responsável pela Central.
A secretária de assistência e inclusão social Andreia Rangel fala sobre a importância de o poder público e a comunidade buscarem juntos fazer a diferença na vida das famílias em vulnerabilidade social. “Aproveitando o Dia de Doar, que acontece neste dia 30 em todo Brasil, lançamos esse Dia de Doar aqui em Candiota. Quem puder leve suas doações até a Central ou entre em contato pelo telefone (53)999503195 que teremos veículos disponíveis para buscar as doações”, afirma a secretária.
O prefeito Luiz Carlos Folador relata o quanto é especial Candiota realizar um dia voltado a arrecadar doações. “É motivador ver o quanto os candiotenses dividem com aqueles que menos tem. Neste dia 30 convidamos para que todos que tenham os itens de higiene pessoal, fraldas, leite, móveis, eletrodomésticos disponíveis para doar, que levem até a Central ou entrem em contato pelo telefone para que nossos colaboradores possam ir nas residências buscar. Façamos e sejamos a diferença”, finaliza Folador.
No dia 30 de novembro a Central estará apenas arrecadando doações. O atendimento ao público que busca doações, não será realizado neste dia, retornando normalmente na quarta-feira, 1º de dezembro.
Capa Cidades Comunidade Solidariedade