Cantegril comemora sucesso de etapa de CTG realizada em Bagé

Cantegril comemora sucesso de etapa de CTG realizada em Bagé

A sexta etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) Infantojuvenil 2021 ocorrida no Cantegril Clube de Bagé, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, entrou para a história não só por ser a primeira vez que a cidade se tornou sede, como também pela organização local considerada pelas promotoras como “impecável”, destacando a tradição do esporte no clube. Jovens de diferentes cidades do Rio Grande do Sul, além de tenistas do Uruguai, participaram e proporcionaram aos expectadores jogos de alto nível. Destaque também para a estrutura diferenciada montada para bem receber a todos.

O clube bageense, além disso, comemora o sucesso de seus atletas, cinco deles obtiveram resultados importantes. Na categoria 16 anos feminino as duas primeiras colocadas representam o Cantegril, a campeã foi Candelária Martinez, seguida de Rafaela Vieira, que ficou com o segundo lugar. Dobradinha também na categoria 12 anos masculino, modalidade duplas, na segunda colocação ficou Matheus Brasil e o campeão foi Conrado Silveira, que conquistou ainda o troféu de vice campeão da 12 anos masculino.

Com o sentimento de dever cumprido, a organização local, que envolveu os departamentos de Tênis e Social do Cantegril, festeja a repercussão de sucesso do evento que contou com a parceria das empresas: Lojas ASM, Negretto Móveis, Erva Elacy e Evolufitness. O clube bageense agradece o apoio da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), que é a entidade que supervisiona o Circuito, bem como da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) que é a responsável pela realização.

O CTG é apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Também conta com patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, CRVR, além do apoio de Sabemi, Herval, Rivatti, Doctor Clin, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes sedes.

+ Esportes Capa Comunidade