Cantegril realiza assembleia para eleição e posse de nova diretoria

Cantegril realiza assembleia para eleição e posse de nova diretoria

A diretoria do Cantegril Clube de Bagé convoca seus associados, em dia com as mensalidades, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada neste sábado, dia 31 de julho, às 18h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, de acordo com o Estatuto do clube. Na ordem do dia estão a prestação de contas e relatório da atual diretoria, além de eleição ou posse da nova diretoria.

Apenas uma chapa se inscreveu para comandar o clube pelos próximos dois anos. O atual vice-presidente, o empresário Gilberto Alagia de Oliveira colocou à disposição seu nome para ocupar o cargo máximo da entidade. Compõem a nominata como vices-presidentes: Adilar João Breanzini, Marcus Flavius da Nova Menezes e Ramiro Alagia Brasil.

Após a assembleia o Cantegril realiza uma cerimônia que marcará a despedida do presidente Júlio Lucas e sua equipe diretiva, bem como dará posse à nova diretoria. Entre as principais realizações da gestão que finda neste sábado estão a construção de novos espaços de esporte e lazer, reformas de diferentes áreas do clube, aquisições de patrimônio, investimentos que somados ultrapassam os R$400mil. O número de associados no período em que o advogado esteve à frente da entidade triplicou, o que resultou em um aumento considerável na arrecadação. Júlio Lucas comandou o clube por duas gestões consecutivas, de julho de 2017 até o presente mês.

Foto: Monique Monteiro

Comunidade