Covid-19:  começa a vacinação de idosos em Lavras do Sul

Covid-19: começa a vacinação de idosos em Lavras do Sul

A Vacinação dos Idosos contra a COVID-19, iniciou hoje a tarde na USF Central em Lavras do Sul.  Foram disponibilizadas 90 doses.

Os primeiros a serem vacinados foram os aposentados Gregório Saraiva Freitas e Eloi dos Santos Leivas, ambos com 98 anos.

É necessário a observação dos seguintes requisitos para a vacinação:

– Apresentação de documento de Identidade com Foto, CPF, Cartão SUS e Carteira de Vacinação. (Os idosos que não possuírem carteira de Vacinação, a Secretaria de Saúde irá disponibilizar uma nova, pois para quando realizarem a segunda dose, será necessária a apresentação desta carteira);

– Necessário também estar cadastrado no sistema FLY SAÚDE da Secretaria de Saúde.

ATENÇÃO

OS IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS, QUE NÃO ESTIVEREM COM O CADASTRO REALIZADO OU ATUALIZADO PRECISAM FAZER NA USF CENTRAL, NO PERÍODO DA MANHÃ, PARA PODEREM SE VACINAR À TARDE.

Doses aplicadas no grupo acima dos 85 anos 

 

Na quarta feira pela manhã a equipe de imunizações da Secretaria de Saúde irá realizar a Vacinação dos Acamados, onde será disponibilizado 30 doses.

Mais informações: (55) 3282 2245.

A medida que a Secretaria de Saúde for recebendo novas doses, será informarda a população sobre o Grupo Prioritário a ser vacinado, bem como a forma e local de vacinação.

Cidades Comunidade Covid-19