Estrada vicinal: moradores do Rincão dos Soares solicitam atenção do Executivo de Lavras do Sul

Estrada vicinal: moradores do Rincão dos Soares solicitam atenção do Executivo de Lavras do Sul

Moradores da localidade de Rincão dos Soares, 1º distrito de Lavras do Sul, apelam ao Executivo Municipal para que seja dado uma atenção a estrada de acesso à comunidade. Após as fortes chuvas, alguns pontos estão intrafegáveis e os moradores não conseguem nem sair para ir até a cidade. Inclusive, com risco de acidente ou do veículo ficar atolado na lama.

O Expresso Pampa fez contato com o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, que garantiu que as máquinas irão se deslocar para a localidade o mais breve possível. “É nossa prioridade. O secretário Cadico La-bella está indo com uma força-tarefa na próxima semana. Eu achei que conseguiríamos ir na quinta-feira passada, mas precisávamos cumprir umas demandas na cidade e não adianta irmos para o Rincão dos Soares com pouca coisa. Vamos arrumar essa estrada para não incomodar mais os moradores. Vamos entrar no Rincão dos Soares e sair lá nas Três Vendas fazendo tudo que é preciso, como pontes e bueiros”, destaca.

O prefeito garante que será um trabalho bem feito. “O secretário está se organizando. Nós devemos isso para os moradores do Rincão dos Soares e queremos honrar, fazendo um trabalho de qualidade”, completa.

 

 

Cidades Comunidade