Evento ligado à diversidade de gênero e fortalecimento do empreendedorismo feminino

Evento ligado à diversidade de gênero e fortalecimento do empreendedorismo feminino

Além da realização de diversos eventos que movimentam a economia local, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI), também presta apoio para inúmeras iniciativas independentes, para realizações populares. Com este objetivo, o secretário da SDI, Bayard Paschoa Pereira, recebeu um grupo de jovens que apresentaram um projeto ligado à diversidade e empoderamento feminino.
A empreendedora, Taiane Fernandes, conta que o objetivo é unir atividades comerciais com apresentações artísticas. “Queremos criar um ambiente diferenciado, atraindo diversos públicos e abrindo espaço para a diversidade de gênero, assim como fortalecer o empreendedorismo feminino da cidade”, explica.
O titular da pasta acolheu a ideia e manifestou apoio à iniciativa. “Sempre trabalhamos no sentido de potencializar alternativas que fortaleçam os empreendedores e promovam desenvolvimento com sustentabilidade”, conta Bayard.
Durante a reunião foi definido que a realização do evento se dará assim que as condições sanitárias permitirem, tendo em vista a nova onda de casos de contaminação do Covid-19.
Também participaram da reunião Wilson Vaz e Fernanda Mansur, integrantes da equipe organizadora da iniciativa.
Cidades Comunidade