Grupo convida para participar do julgamento do assassino de Ana Carolina

Grupo convida para participar do julgamento do assassino de Ana Carolina

O Grupo Mulheres do Brasil – núcleo de Bagé – convida a todas para no dia 09 de dezembro, unir força e desejo de justiça, em Caçapava do Sul, onde ocorrerá o júri popular do assassino de Ana Carolina, de apenas 12 anos, que foi cruelmente assassinada por seu vizinho, Douglas de Oliveira. Ela foi assassina em Santana da Boa Vista.

Um ônibus partirá de Bagé com destino a Caçapava do Sul com familiares, amigos e apoiadores do movimento. A comunidade bageense está convidada, reserve o seu lugar pelo WhatsApp (53) 9 9995 7592.

Nos últimos cinco anos, 35 mil crianças e adolescentes foram assassinados no Brasil. As crianças de 0 a 4 anos são as que mais tem sofrido com o descuido e descaso da sociedade, a taxa de assassinatos cresceu 27% e em 90% das mortes, o autor era conhecido dessas vítimas.

Esse número alarmante nos faz acordar para a necessidade de punições rígidas e a extinção de benefícios para crimes como Feminicídio e estupro de vulnerável para lutarmos por justiça por aqueles que partiram sem sequer poder sentir o gosto bom que a infância proporciona. São pessoas inocentes e incapazes de se defender que não estão tendo a oportunidade de continuidade da sua história de vida.

O papel da comunidade na luta pelo fim da violência contra crianças e adolescentes é fundamental, precisa-se de união para proporcionar às nossas gerações futuras um mundo melhor, livre de qualquer tipo de crueldade e desigualdade.

 

Cidades Comunidade Polícia_em_Foco