Homem é preso em flagrante por estelionato em Bagé

Homem é preso em flagrante por estelionato em Bagé

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem de 32 anos, em um hotel na Avenida Sete de Setembro, no centro de Bagé. A prisão foi efetuada por policiais civis do setor de investigação da Primeira Delegacia de Polícia.

A Delegada Daniela Barbosa de Borba, foi acionada pela gerência do hotel e informada sobre um hóspede que havia efetuado depósitos bancários, porém os envelopes estavam vazios. Após diligências e pesquisas nos sistemas informatizados, verificou-se que o preso já havia se hospedado em outros hotéis da cidade, deixando também de efetuar os pagamentos pelos respectivos serviços.

Diante disso, a autoridade Policial e dois Inspetores compareceram no local, efetuando a prisão em flagrante no interior do quarto, após a confirmação das informações.

O preso foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por estelionato.

Após a conclusão do auto de prisão em flagrante, o indivíduo será encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, ficando à disposição da justiça.

Polícia_em_Foco