Inscrições para etapa do CTG em Bagé seguem abertas

Inscrições para etapa do CTG em Bagé seguem abertas

O Cantegril Clube de Bagé afina seus preparativos para receber a quinta etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) 2022. A competição será realizada do dia 10 a 12 de junho e segue com inscrições abertas somente até a próxima segunda-feira, dia 6, através do site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br). A expectativa para receber o principal circuito infantojuvenil de tênis do Rio Grande do Sul é grande, e o clube prepara diversas atrações para os atletas e público que estará presente acompanhando a competição.
A novidade fica por conta da praça de alimentação que está sendo projetada para atender os participantes e familiares. O tradicional churrasco de fogo de chão também será a atração, e neste ano quem comandará a atividade será a dupla vencedora do concurso Assado Só para Mulheres 2021.
“Estamos aguardando com grande expectativa essa 2ª edição que iremos sediar no Cantegril, consolidando o planejamento para retomarmos o tênis na Região ao patamar competitivo de alguns anos atrás. Nosso foco na formação de jovens tenistas tem no CTG um grande aliado e, por isso, exaltamos a parceria com a ALEC e FGT. Nosso clube está sendo preparado para receber nossos convidados com muito carinho e estamos preparando novidades como a Campanha de Doação de Agasalhos e o tradicional assado com fogo de chão. Esperamos receber um número ainda maior do que o ano passado, com destaque para escolas da Região, projetos sociais como Wimbelendon, e também atletas do Uruguai”, projetou Ramiro Brasil, vice-presidente do Cantegril Clube.
O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis. É apresentado por Stihl e com copatrocínio do Banrisul/Vero e Randon, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte da Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal. Conta com o patrocínio de Expresso São Miguel, Nat Alimentos, Agrogen, Sponchiado, CRVR, além do apoio de Sabemi, Doctor Clin, Herval, Rivatti, Água da Pedra da Bebidas Fruki e dos clubes sedes.
Divulgação: ALEC/One Comunicação
Foto: Cleon Medeiros/ALEC
+ Esportes Comunidade