Lar dos Irmãos Santo Estevão recebe doação do Festival de Cerveja

Lar dos Irmãos Santo Estevão recebe doação do Festival de Cerveja

O Festival de Cervejas destina parte dos lucros obtidos com as vendas para instituições da cidade. Na sétima edição, ocorrida em novembro, o Lar dos Irmãos Santo Estevão foi o local escolhido para receber o cheque.
No total, a Associação dos Cervejeiros Artesanais de Fronteira (Acerf), representada no ato pelo presidente Francisco Bosco, disponibilizou R$4 mil para a instituição do município que abriga crianças de zero até jovens de 18 anos. A entrega ocorreu na manhã desta quinta-feira (02) e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa, que é o titular da pasta que também organiza o evento, e o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), que é responsável pela manutenção do Lar.
O valor já tem uma finalidade, que é comprar utensílios de cozinha, um nebulizador e necessidades do dia a dia. Nas edições anteriores, a Apae, a José e Auta Gomes, o Caminho da Luz e a Liga de Combate ao Câncer foram as escolhidas.
“É uma evento, que além de apresentar o produto para os bageenses e contar com atrações, tem um caráter beneficente. É uma marca do Festival, e assim manteremos nas próximas vezes”, garantiu Bayard.
Capa Comunidade Solidariedade