Lavras do Sul recebe cursos técnicos do SENAC

Lavras do Sul recebe cursos técnicos do SENAC

O Prefeito Sávio Prestes e Vice Sérgio Santos, receberam na manhã desta quarta-feira (6), a Diretora do SENAC Bagé/RS, Ana Lúcia Raposo de Moura e William Pereira, Facilitador de Soluções Corporativas do SENAC Bagé/RS.
Na pauta foram tratados assunto como o Seminário de Gestão Pública e as prospecções de cursos para Lavras do Sul.
O seminário de gestão pública será online, com início no dia 08 de novembro e término no dia 18 novembro, reúne nas palestras, importantes nomes, entre eles: Miguel Falabella, que será no último dia (18/11), às 17h.
O evento virtual, é destinado aos gestores e servidores do município.
Na oportunidade, os representantes da instituição, apresentaram os diversos cursos que a unidade de Bagé oferece, entre eles uma novidade, o Técnico em Meio Ambiente, que com a futura instalação do Projeto Fosfato Três Estradas na cidade, é de suma importância.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma instituição de educação profissional, fundada em 10 de janeiro de 1946 com o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário. No Rio Grande do Sul, o Senac foi instalado em 13 de setembro do mesmo ano e nos mais de 70 anos de atuação já capacitou mais de 7 milhões de gaúchos. A instituição cumpre a importante missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. O Senac-RS faz parte da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Rio Grande do Sul – Fecomércio-RS, o que vincula a entidade ao mundo do trabalho por meio de 569 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo, as quais geram um milhão de empregos formais.
Foto: AI/Gabinete
Capa Cidades Educação