Médica paraense radicada em Dom Pedrito integra equipe da saúde mental em Bagé

Médica paraense radicada em Dom Pedrito integra equipe da saúde mental em Bagé

Com o objetivo de agilizar os atendimentos na saúde mental pela rede municipal de saúde, desde ontem, quinta-feira (02), o Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Drogas (Caps-AD) e o Centro de Atenção Psicossocial II contam com mais uma médica.
A paraense radicada em Dom Pedrito, Vanessa Rodrigues, apresentou-se na manhã de quinta-feira ao secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Michelon Apoitia e ao secretário adjunto Ricardo Nechi, acompanhada da coordenadora de Saúde Mental do município, Carla Finger.
De acordo com o prefeito Divaldo Lara, esta é uma conquista na área, pois viabiliza desafogar a intensa demanda. “Viabilizar mais atendimentos e serviços sempre é objetivo na nossa gestão em saúde”, pontuou.
Apoitia deu as boas-vindas à médica destacando que a oferta maior de atendimento faz parte do objetivo de humanizar cada vez mais a saúde municipal. “Nada mais importante, ainda mês no Setembro Amarelo, em que destacamos a promoção da vida, do que oferecer melhores condições de atendimento aos usuários deste serviço”, comentou.
+Saúde Cidades Comunidade