Polícia apreende grande quantidade de droga e motorista foge após capotar o carro

Polícia apreende grande quantidade de droga e motorista foge após capotar o carro

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO e a Polícia Rodoviária Federal de Bagé apreenderam, no final da tarde de hoje, quinta-feira, uma grande quantidade de droga na BR-153, próximo à divisa dos municípios de Bagé e Caçapava do Sul, após acompanhamento tático ao motorista do veículo, que não obedeceu a ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga.

Os policiais estavam investigando o tráfico de drogas quando tentaram abordar um suspeito na BR-153. O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por vários quilômetros, até perder o controle do automóvel, sair da pista e capotar. Mesmo tendo provocado o acidente ele fugiu para o interior de um mato. Dentro do carro os policiais encontraram uma bolsa com cerca de 20kg de maconha, 1kg de cocaína e 300g de crack. A droga poderia render mais de 45.000 (quarenta e cinco mil) porções para venda aos usuários!

A ação integrada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal é mais uma importante investida contra o tráfico de drogas em Bagé.

Comunidade Polícia_em_Foco