POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ALEXANDRINA

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ALEXANDRINA

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Bagé com apoio de Delegacias na 9º Região Policial, deflagrou na manhã desta quinta-feira (25), a Operação ALEXANDRINA no município de Bagé. A investigação apurava a autoria de furto abigeato de ovinos na estrada da Alexandrina, ocorrido neste mês.

Conforme o órgão foram identificados dois indivíduos que invadiram uma propriedade rural, furtaram e carnearam oito ovinos, sendo um deles menor de idade. Esta carne imprópria para consumo foi comercializada pelos indivíduos nos bairros Malafaia e São Domingos.

Diante disto o Delegado André de Matos Mendes, titular da DECRAB/Bagé, representou por mandados de Busca e Apreensão nas residências dos investigados, os quais foram autorizados e cumpridos na data de hoje. Um dos investigados em depoimento neste órgão confessou a participação no furto e comércio da carne. Durante as diligências foram apreendidos telefones celulares dos investigados.

O Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos envolvidos no crime.

Comunidade Polícia_em_Foco