Polícia Civil forma 31 novos delegados nesta sexta-feira

Polícia Civil forma 31 novos delegados nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10/9), às 15h, a Polícia Civil passa a contar com 31 novos servidores formados pela 48ª turma de delegados de Polícia do RS. A solenidade será realizada no auditório do prédio 40 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), em Porto Alegre. O vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, participa da cerimônia.
Esta é a segunda turma de delegados formada durante a pandemia da Covid-19, assim, o evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos, respeitando o distanciamento e o uso obrigatório de máscaras e álcool gel. Com número reduzido de participantes, restrito aos formandos e autoridades, a cerimônia será transmitida ao vivo pela Internet, por meio do canal da Polícia Civil no Youtube (https://bit.ly/2X7ipCp).
A cerimônia de formatura marca o encerramento do curso de formação profissional, última etapa do concurso público para ingresso nos cargos da carreira da Polícia Civil. Os novos delegados reforçarão os quadros da instituição, com foco na missão de “servir e proteger” a população gaúcha.

+Estado Comunidade Polícia_em_Foco