Policiais de Bagé participam do 1º Encontro do 2º Batalhão Ambiental da BM

Policiais de Bagé participam do 1º Encontro do 2º Batalhão Ambiental da BM

Cerca 20 policiais militares participaram do 1º Encontro do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM). As atividades aconteceram em Santa Maria, entre quarta e esta quinta-feira. Da Rainha da Fronteira, a sargento Sabrina Costa e a soldado Jerusa Oliz Nunes Alves participaram do evento que contou instrução de tiro, além de palestra motivacional, visita ao Mantenedouro São Braz e orientação sobre cuidados e captura de animais, para aperfeiçoar ainda mais o trabalho.

Conforme publicado pelo site Bei, 20 policiais de sete das mais de 100 cidades da área de atuação do 2º Batalhão Ambiental da BM estiveram presentes na integração, que teve instrução de tiro durante toda a quinta-feira na Sociedade Concórdia Caça e Pesca (Socepe). As policiais foram divididas em grupos para receberem as orientações. Durante a manhã, elas deram tiros de fuzil calibre 556, e, à tarde, as instruções foram para tiros de pistola calibre ponto 40.

Na quarta-feira, as policiais participaram da palestra “Sob o Olhar Delas”, ministrada pela mestra em reiki e terapeuta floral Andrea Leandro. A conversa teve o intuito de trazer uma maior motivação para o sucesso pessoal e profissional.

+Estado Comunidade Polícia_em_Foco