PRF prende um jordaniano e 2 brasileiros com mais de 30 mil dólares sem procedência em Bagé

PRF prende um jordaniano e 2 brasileiros com mais de 30 mil dólares sem procedência em Bagé

Eles foram presos por associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime de telecomunicação clandestina

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência realizada na noite de terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos transportando mais de 30 mil dólares sem procedência. Eles foram abordados em Bagé quando viajavam juntos em dois carros.

A Polícia Rodoviária Federal realizava operação de combate ao crime quando uma equipe abordou um Voyage de Bagé e uma Strada de Santa Cruz do Sul que transitavam na BR-153. Nos carros estavam três homens: um de 39 anos, natural de Santa Cruz do Sul, com antecedentes por tráfico de drogas, um de 25, de Bagé, com passagem por homicídio, e um jordaniano de 45 anos, já preso por receptação.

Durante a revista, foram encontrados escondidos nos carros pouco mais de 30 mil dólares e um rádio ilegal com frequências policiais. Nenhum dos abordados conseguiu comprovar ou explicar a procedência do dinheiro.

Eles foram presos por associação criminosa, lavagem de dinheiro e crime de telecomunicação clandestina, sendo encaminhados para o presídio após a lavratura do termo de prisão em flagrante na área judiciária federal. Os carros e os dólares, equivalentes a mais de 160 mil reais, foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Comunidade Polícia_em_Foco