Seinfra divulga balanço de atividades de iluminação pública do mês de agosto

Seinfra divulga balanço de atividades de iluminação pública do mês de agosto

Serviços que são considerados indispensáveis para o bem-estar da população recebem atenção diária da Prefeitura. Um desses serviços essenciais é o de iluminação pública que não só garante conforto e segurança, como também a possibilidade de um melhor desfrute dos espaços públicos.
Nesta sexta-feira (03), a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), por meio do setor de Iluminação Pública, divulgou o balanço das atividades realizadas neste mês de agosto, em que foram registrados 1334 consertos, entre troca de reatores, reposição de lâmpadas, entre outros serviços.
Conforme o coordenador do setor, Ezequiel Camejo, todo cronograma de atuação é previamente definido, no qual constam também as solicitações da população. Além das intervenções solicitadas pelos contribuintes, o setor está trabalhando na troca de iluminação das principais ruas e praças centrais, por luminárias de Led. Ao total, serão 14 mil pontos de iluminação neste novo sistema, compreendendo todos os bairros e a área central do município.
O secretário da pasta, Everton Kaupe, destacou o retorno dos plantões noturnos deste setor, com objetivo de identificar os pontos com problemas e realizar intervenções quando necessário. Este também ressaltou que um dos serviços essenciais do município é o de Iluminação Pública, que não só garante segurança, como também a possibilidade de um melhor desfrute dos espaços públicos. ” A equipe atua de forma permanente, zelando pela manutenção da rede de iluminação e realizando a troca do material danificado. A grande novidade que estamos implantando em Bagé são as luminárias de led, que estão sendo instaladas primeiramente nas áreas de maior concentração e, em seguida, também nos bairros”, concluiu.
Solicitações:
Os reparos de iluminação podem ser solicitados diretamente na Seinfra por meio do telefone (53) 3240 5181, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou ainda pelo WhatsApp (53)  99928 7345.
+Política Capa Comunidade