UTE Pampa Sul investe em aprimoramento dos seus sistemas de segurança

UTE Pampa Sul investe em aprimoramento dos seus sistemas de segurança

Câmeras de videomonitoramento e nova iluminação serão instaladas no entorno do empreendimento

A UTE Pampa Sul está investindo na instalação de novas câmeras de monitoramento, entre elas, câmeras acionadas através de um sistema com sensor de movimento. Além disso, estão previstos a criação de mais um posto de vigilância e o melhoramento na iluminação com foco nas áreas do entrono do empreendimento e que fazem divisa com estradas vicinais.

O investimento, conforme o gerente da UTE Pampa Sul, Daniel Mahl, visa coibir furtos e vandalismos na estrutura do empreendimento e aumentar a segurança no local. “É importante destacar que todos os equipamentos da UTE Pampa Sul estão em operação constante, e que o acesso às áreas proibidas e o manuseio indevido dos equipamentos representam risco à vida”, alerta Mahl.

Também é crime de invasão o acesso às áreas da Usina sem a devida permissão, além de significar risco à segurança de todos. Neste sentido, a UTE Pampa Sul reitera seu apelo para que pessoas não autorizadas não acessem as áreas do empreendimento. Para o caso de dúvidas, sugestões e/ou reclamações, a UTE Pampa Sul pode ser contatada pelo telefone (53) 3240-4000, em horário comercial. Emergências podem ser encaminhadas por meio dos telefones (53) 3245-4045 ou (53) 3245-4002.

Cidades Comunidade